Projeto Calçada da Fama Vetnil eterniza nova estrela da temporada 2023, no Haras Raphela

 

·          A cerimônia é realizada há 8 anos pela Vetnil no Haras Raphaela, em Tietê (SP)

·    O vencedor, Onofre Vicente da Silva Neto, teve a melhor média com 16.437s

Uma nova estrela foi eternizada na Calçada da Fama Vetnil, essa homenagem é reservada ao conjunto que alcançou a melhor média no Grand Prix Haras Raphaela 2023, atingindo um recorde de 16.437 segundos. "A Vetnil sente-se orgulhosa em poder efetivar essa homenagem, fruto de um trabalho impecável entre competidor e o animal em questão. É notável o empenho de todos os competidores e envolvidos nesse processo, nos últimos anos e, quem fez história em 2023, hoje conquista seu nome na Calçada da Fama, espaço dos grandes campeões", informa a Gerente de Marketing Equinos da Vetnil, Maria Amélia Salviano.    

  

"Na modalidade dos 3 Tambores, poucas honrarias são tão cobiçadas quanto uma estrela na Calçada da Fama Vetnil. Nessa cerimônia, homenageamos os grandes nomes do ciclo passado, sendo eles, competidores, animal e proprietários. Juntos, são a base para que que essa conquista seja de fato alcançada e muito comemorada", acrescentou a Gerente.   

  

A Vetnil, uma das empresas líderes em medicamentos e suplementos para equinos no Brasil, tem desempenhado um papel fundamental nesse reconhecimento. Como patrocinadora e apoiadora dos esportes equestres, compreende a importância de valorizar e celebrar os talentos que elevam o nome do Brasil nesse cenário. Além disso, ao homenagear os competidores de destaque, a Vetnil reafirma seu compromisso com o bem-estar e a saúde dos cavalos, contribuindo para o desenvolvimento e aprimoramento do esporte.  

  

Para Onofre Vicente, o competidor que conquistou uma estrela no hall da fama, ter seu nome eternizado ali é um marco em sua trajetória. "Foram muitos anos de dedicação para chegar até aqui, minha paixão por cavalos e por esse mundo da competição fizeram com que eu encontrasse pessoas e parceiros que me ajudassem a conquistar essa vitória. Eu dedico esse momento a minha família que sempre me apoiou e hoje está aqui ao meu lado para receber essa homenagem", comemorou o vencedor. 

  

"É o momento de eternizar competidores, proprietários e animais que fazem história na prova de três tambores. É a nossa forma de reconhecer todos os envolvidos nesse processo que se preparam por anos para esse momento único de reconhecimento. É a consolidação da história do profissional que treina, compete e se prepara, assim como é também a trajetória do proprietário que investe e coloca toda sua paixão e expectativas no animal. Em nome do Haras Raphaela, agradeço a parceria com a Vetnil para a realização desse grande evento e aos participantes que nos ajudam a elevar o nível da competição", orgulhou-se Filipe Fedozzi, gerente do Haras Raphaela. 

  

Confira os homenageados:  

  

Melhor Média: 16.437s  

Competidor: Onofre Vicente da Silva Neto  

Animal: Elcana 3 6 HRZ  

Proprietário: Jorge Ismael de Biasi Filho (JBF Ranch)  

  

Além da solenidade, o evento também foi um marco para a inauguração da Casa Vetnil, novo espaço da empresa no Haras Raphaella. "Esse novo formato de estande é completamente planejado para atender confortavelmente os nossos clientes, parceiros e visitantes, oferecendo a melhor experiência do evento, com uma vista privilegiada da pista de competição. Esse é mais um projeto Vetnil pensado com muito carinho em prol dos nossos parceiros, em especial o Haras Raphaella, que está conosco há 8 anos e abraçou a ideia dessa construção", informou Maria Amélia.  

  

A valorização da equideocultura no geral faz parte da história da Vetnil, que tem como fundamento estar ao lado dos profissionais, investindo em capacitação, e colocando em evidência a importância da atuação no mercado.   

  

Sobre a Vetnil     

  

A Vetnil é uma empresa brasileira idealizada pelo médico veterinário Dr. João Carlos Ribeiro, em 1994, na cidade de Louveira (SP). Nasceu com a intenção de desenvolver produtos nacionais de qualidade a preços acessíveis para o mercado de saúde animal. Hoje é uma das líderes em medicamentos e suplementos para equinos no Brasil, com um portfólio sólido e reconhecido entre os profissionais do setor. Está presente em diversos países da América Latina, em especial, Chile, Colômbia e Peru, e em países como Eslovênia, Angola e Emirados Árabes Unidos. Em 2021 foi a vencedora do prêmio Melhores do Agronegócio, concedido pela revista Globo Rural e Editora Globo, na categoria Saúde Animal.   

  

Para mais informações, acesse o site vetnil.com.br e siga o perfil no Instagram @vetnilequinosoficial 

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem