Bio Caldo - Quit Alimentos

Korin Alimentos faz palestra na Bio Brazil Fair, maior feira de negócios em produtos naturais em toda a América Latina

 

·         Korin é pioneira em alimentos orgânicos e leva conceito de sua proposta de valor para estande

·         Palestra será feita pelo CEO Luiz Carlos Demattê Filho a convite da VP

·         Empresa é finalista no prêmio BioBrazil Fair Award 2024

 

 

Comprometida em produzir alimentos sustentáveis e orgânicos, com foco na preservação da natureza e na saúde das pessoas, a Korin Alimentos participa como expositora da Bio Brazil Fair | Biofach América Latina, evento mais importante do mercado orgânico no Brasil e na América Latina, entre 12 e 15 de junho, em São Paulo (SP). A empresa apresenta as  suas novidades dentro das linhas de frangos, ovos e mercearia orgânica. Também haverá degustação de mel sustentável e pão de queijo vegano, ambos da linha Que Tal?

 

No ano em que completa três décadas de atuação no mercado, o estande da Korin contará a história da marca, em um conceito que irá traduzir a proposta de valor da Korin Alimentos, baseado nos três pilares de sustentabilidade.

 

O CEO da Korin, Luiz Carlos Demattê Filho, participa do painel Conexão Solo Vivo, no espaço VP –, para debater os biomas brasileiros, oferecendo conteúdo e informações de alta qualidade aos participantes. "Somos percursores na produção de proteínas animais sem o uso de antibióticos, grãos transgênicos e anticoccidoanos do Brasil a primeira empresa certificada como produtora de frango orgânico, em 2009. Seguimos o propósito de expandir essa linha de produtos para oferecer aos consumidores alimentos saudáveis em todas as refeições do dia. Hoje já temos uma variedade de itens, que vão desde café e mel até os tradicionais arroz e feijão e agora estamos apostando em itens com foco na praticidade do consumidor, além de itens de preparo fácil com ingredientes 100% vegetais (plant-based) com foco no público flexitariano", informa a diretora de Marketing da Korin Alimentos, Mariana Nagata.

 

"Nosso método produtivo, inspirado pela Agricultura Natural, de Mokiti Okada, respeita profundamente o solo, os animais e os seres humanos. Este método, seguido pela Korin desde sua fundação, em 1994, reafirma a crença de que a produção sustentável e orgânica é fundamental para um futuro mais saudável e equilibrado para o planeta e as futuras gerações. Observamos com satisfação o crescimento contínuo deste mercado, refletindo a crescente preocupação dos consumidores brasileiros com a origem e os impactos ambientais dos alimentos que consomem", reforça Mariana.

 

A Korin é, pelo segundo ano consecutivo, finalista do prêmio Bio Brazil Fair Award 2024 – concorrendo na categoria de inovação – produto plant-based com o pão de queijo vegano, da linha Que Tal? "Esta premiação destaca o que há de mais inovador e sustentável no setor de saudáveis. É uma grande honra e um reconhecimento do nosso esforço contínuo em melhorar nossos produtos e promover a tendência Clean Label", comenta Mariana Nagata.  

 

 

SERVIÇO - ESTANDE KORIN: Rua A/10 - Estande #10 

Data: 12 a 15 de junho 

Horário: 10h às 20h 

Local: Pavilhão de Exposições do Anhembi (Avenida Olavo Fontoura, 1209)

 

EVENTO Palestra Conexão Solo Vivo

Data: 15/06/2024 

Horário: 12h00 às 12h40 

Tema: Conexão Solo Vivo 

Espaço VP – Natural Tech – Rua K, estande 1901

 

Sobre a Korin     

Com sede em Ipeúna, a empresa brasileira nascida em 1994, pertence à Igreja Messiânica e segue a visão baseada na filosofia e no método da Agricultura Natural, de Mokiti Okada, que privilegia o equilíbrio entre a saúde humana, a valorização de homens e mulheres no campo e o uso dos recursos naturais. Pioneira na criação de frangos sem o uso de grãos transgênicos e sem antibióticos, sejam eles terapêuticos ou como promotores de crescimento. Toda a produção de alimentos da Korin é livre de agroquímicos. A empresa faz parceria com mais de 40 produtores familiares, na qual transfere tecnologia para a prática e método da Agricultura Natural. A empresa preza pelo compromisso de desenvolver uma agricultura capaz de oferecer alimentos puros, sem risco a saúde do lavrador e do consumidor, resguardando a integridade ambiental. 


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem