Biolab destaca linhas de saúde humana e animal na Abradilan Conexão Farma e anuncia parceria com Gustavo Kuerten, o Guga

 

Objetivo é fortalecer presença nos pontos de venda e estreitar relacionamento com o varejo

A Biolab, uma das maiores indústrias farmacêuticas do Brasil, reuniu pela primeira vez no evento Conexão Farma, da Abradilan (Associação Brasileira de Distribuição e Logística de Produtos Farmacêuticos), suas marcas Biolab Farmacêutica, Biolab Genéricos e Avert Biolab Saúde Animal. Com propósito de reforçar a presença no mercado com produtos e medicamentos de qualidade, que levam saúde e bem-estar à população – e seus animais de estimação. 

“Desenvolvemos tratamentos seguros que chegam à população por meio de uma rede de distribuição que entende as necessidades e desafios do território nacional. É importante estar ao lado de entidades como a Abradilan, que dá o suporte e aproxima os pontos de venda da indústria farmacêutica, para que, assim, os consumidores tenham suas necessidades de saúde atendidas com rapidez e segurança”, completa Cleiton de Castro Marques, CEO da Biolab.

A Biolab, que este ano realizou seu maior investimento no Conexão Farma, levou ao evento seu renomado e diversificado portfólio Farma, com presença relevante em diversas especialidades como gastroenterologia e dermatologia, além da liderança em prescrição na cardiologia. O diferencial está nos esforços da empresa em disponibilizar produtos inovadores, que compõem mais de 50% de sua linha.

A divisão Biolab Genéricos aproveitou a oportunidade para anunciar o tricampeão de Roland Garros Gustavo Kuerten, o Guga, como embaixador da marca para representar o extenso portfólio de moléculas fabricadas com a mesma qualidade e processos usados na produção de medicamentos da marca Biolab. 

“O Guga tem característica que representam o nosso negócio, porque é um modelo quando falamos de saúde e bem-estar, princípios que levamos a sério aqui dentro. O sucesso da nossa linha de Genéricos entre os médicos é a comprovação de que nossa marca está conectada à confiabilidade. Isso é respaldado pela alta aceitação também entre os pacientes que reconhecem nossa dedicação em levar tratamento de qualidade a preços mais acessíveis”, explica Marques.

Na saúde animal, a Avert, com mais de dez anos no setor pet, marcou presença com sua linha de suplementos, dermocosméticos e nutracêuticos focados em garantir mais longevidade e bem-estar aos pets. A unidade de negócio supera os 100 produtos em seu portfólio que passam pelo mesmo controle de qualidade utilizado para os produtos de saúde humana.

“Nós, da Biolab, entendemos que atuar na indústria farmacêutica é mais do que produzir medicamentos. É estar ao lado dos diferentes elos da cadeia, aliando sempre qualidade, valor agregado tecnológico e a confiança da classe médica e farmacêutica. Essa é a forma que escolhemos para, juntos, fortalecer o mercado e, assim, contribuir com o sucesso dos negócios, com foco em nosso objetivo central: levar saúde à população e a seus pets”, conclui Marques.


Sobre a Biolab

Promover um futuro com mais qualidade de vida requer uma busca incansável por tratamentos seguros e inovadores. Por isso, a Biolab, indústria farmacêutica brasileira fundada em 1997 e com presença internacional, investe em pesquisas e parcerias para superar os crescentes desafios da saúde. 

Com seus mais de 3.800 colaboradores e a 4ª maior Força de Vendas do Brasil, está entre as maiores farmacêuticas do país. A Biolab atua em diversas especialidades, como: dermatologia, ginecologia, ortopedia, gastroenterologia, pediatria, clínica médica e sistema nervoso central, além de ser líder em cardiologia. As unidades de negócio Biolab Genéricos, Avert Humana e Avert Biolab Saúde Animal contribuem com o portfólio de mais de 500 produtos. 

A Biolab está em crescimento constante. São três unidades de produção, além de um moderno complexo fabril em construção. E não para por aí: no Canadá, é a 1ª farmacêutica brasileira com um Centro de pesquisas e adquiriu a empresa Exzell Pharma para expandir suas fronteiras. 

Viva a evolução!

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem