Bio Caldo - Quit Alimentos

Trading de grãos é premiada como "Plataforma de Marketplace B2B do Ano"

 

No
Brasil há um ano, a Agro.Club já movimentou mais de R$250 milhões em
negociações



A Agro.Club,
trading norte-americana de grãos que usa a tecnologia para identificar e
executar negócios, recebeu o  AgTech Breakthrough Awards
na categoria “Plataforma de Marketplace B2B do Ano”.



Presente na Europa
desde 2018 e, no Brasil, há um ano, a Agro.Club atua por meio da tecnologia na
facilitação da comercialização de grãos no mundo, encontrando a melhor
combinação entre origem e destino, participando da transação como compradora,
financiadora e operadora logística.



O prêmio é
promovido pela AgTech Breakthrough, organização líder em inteligência de
mercado que reconhece as principais empresas, avanços tecnológicos e produtos
nos mercados globais de tecnologia agrícola e de alimentos. Os critérios de
avaliação do programa são focados no conceito de inovação, desempenho,
facilidade de uso, funcionalidade, valor e impacto.



O fundador e CEO
Global da Agro.Club, Egor Kirin, ressalta que a empresa está comprometida em
resolver um dos desafios mais importantes do século - o abastecimento de
alimentos. “A Agro.Club utiliza da tecnologia para conectar a cadeia de valor
agrícola global e tornar o comércio de grãos mais seguro, eficiente e
sustentável. Este prêmio valida nossa visão de nos tornarmos o maior mercado
global de agricultura e capacitá-lo com a próxima geração de soluções digitais
e financeiras, garantindo uma experiência de usuário de alta qualidade”.



Negócios e expansão



Ao completar um
ano de atividade no País neste mês de agosto, a Agro.Club dá início ao seu
plano de expansão, por meio da abertura de escritórios regionais localizados
estrategicamente nos principais polos produtores. As duas primeiras cidades a
receberem as unidades serão Rondonópolis (MT) e Londrina (PR), ainda este ano.



Segundo dados da
empresa, o valor faturado nesse primeiro ano pela unidade no Brasil, cerca de
R$250 milhões, foi conquistado pela empresa na Europa em 36 meses de operação.
“Esses dados reforçam a expectativa e a importância do nosso País no contexto
mundial da Agro.Club, já que os negócios estão aquecidos e as projeções indicam
crescimento acelerado para os próximos meses”, aponta o CEO Brasil, Pedro
Salles.



Sobre a Agro.Club



A Agro.Club é uma
trading norte-americana de grãos que usa a tecnologia para identificar e
executar negócios. Atua para facilitar a comercialização de cereais,
principalmente soja, milho e trigo, encontrando a melhor combinação entre
origem e destino e participando da transação como compradora, financiadora e
operadora logística. Atualmente possui transações nos maiores polos mundiais do
agronegócio como América do Norte, América do Sul e Europa, com o apoio de
tradicionais fundos de Venture Capital, como Speedinvest, Venture Friends,
Elevator Ventures e o RaboFrontier Ventures, braço do banco Rabobank.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem