Uni Rôgga conta com recursos de última geração para capacitar corretores parceiros, desenvolver os times comerciais e fazer a gestão de resultados
Considerada uma das empresas mais inovadoras do Sul do país, a Rôgga lançou nesta sexta-feira, dia 3 de fevereiro, a Uni Rôgga, uma ferramenta de e-learning gamificada para o treinamento dos times comerciais e corretores de imóveis parceiros da construtora.
Com recursos de última geração, a plataforma facilitará o acesso dos profissionais de vendas a cursos e programas de capacitação. O objetivo é estimular o desenvolvimento de novas competências, aperfeiçoar as estratégias comerciais, consolidar resultados e possibilitar que as equipes estejam qualificadas e preparadas para as dinâmicas e os desafios do mercado imobiliário.
O projeto foi desenvolvido pela área de Expansão e Academia de Venda em parceria com a empresa Q-Assist, responsável pela sustentação e qualificação dos processos de crescimento da Rôgga.
A Uni Rôgga é uma evolução da atual Academia de Vendas, que tem, atualmente, uma base de aproximadamente 800 corretores ativos. Além de capacitar colaboradores e corretores de forma prática e alinhada à cultura da Rôgga, a nova ferramenta vai aprimorar competências e habilidades dos profissionais.
O modelo é semelhante ao adotado pelos tradicionais cursos de educação a distância (EaD) e conta com estratégias de gamificação para aumentar o engajamento dos participantes. Além de facilitar o acesso ao conhecimento, a plataforma permitirá que gerentes e imobiliárias façam a gestão dos indicadores chaves (KPIs) por meio dos dashboards. Os dados vão facilitar a tomada de decisões da área comercial e dos parceiros de vendas.
De acordo com o diretor comercial Thales Silva, a Rôgga é a primeira construtora no Sul do país a investir na implantação de um programa de capacitação no formato e-learning. “Com a evolução da plataforma será possível prover treinamentos rápidos dos lançamentos mais recentes da Rôgga, o que trará agilidade no processo de expansão da empresa e corretores fortemente preparados para atender cada vez melhor nossos clientes”, destaca.
Além dos treinamentos de capacitação para o time de vendas e corretores parceiros, a construtora deve estudar a expansão da Uni Rôgga para todas as áreas da empresa.
“Somos uma empresa em crescimento constante e para sustentar os planos de expansão, contamos com profissionais engajados e focados nos processos e resultados. Agora, por meio desta nova ferramenta, teremos uma estrutura completa e inovadora com foco na disseminação de conhecimento, trilhas de aprendizagem, gestão de resultados, desenvolvimento de competências e fortalecimento da cultura Rôgga”, afirma Thales.
Considerada uma das empresas mais inovadoras do Sul do país, a Rôgga lançou nesta sexta-feira, dia 3 de fevereiro, a Uni Rôgga, uma ferramenta de e-learning gamificada para o treinamento dos times comerciais e corretores de imóveis parceiros da construtora.
Com recursos de última geração, a plataforma facilitará o acesso dos profissionais de vendas a cursos e programas de capacitação. O objetivo é estimular o desenvolvimento de novas competências, aperfeiçoar as estratégias comerciais, consolidar resultados e possibilitar que as equipes estejam qualificadas e preparadas para as dinâmicas e os desafios do mercado imobiliário.
O projeto foi desenvolvido pela área de Expansão e Academia de Venda em parceria com a empresa Q-Assist, responsável pela sustentação e qualificação dos processos de crescimento da Rôgga.
A Uni Rôgga é uma evolução da atual Academia de Vendas, que tem, atualmente, uma base de aproximadamente 800 corretores ativos. Além de capacitar colaboradores e corretores de forma prática e alinhada à cultura da Rôgga, a nova ferramenta vai aprimorar competências e habilidades dos profissionais.
O modelo é semelhante ao adotado pelos tradicionais cursos de educação a distância (EaD) e conta com estratégias de gamificação para aumentar o engajamento dos participantes. Além de facilitar o acesso ao conhecimento, a plataforma permitirá que gerentes e imobiliárias façam a gestão dos indicadores chaves (KPIs) por meio dos dashboards. Os dados vão facilitar a tomada de decisões da área comercial e dos parceiros de vendas.
De acordo com o diretor comercial Thales Silva, a Rôgga é a primeira construtora no Sul do país a investir na implantação de um programa de capacitação no formato e-learning. “Com a evolução da plataforma será possível prover treinamentos rápidos dos lançamentos mais recentes da Rôgga, o que trará agilidade no processo de expansão da empresa e corretores fortemente preparados para atender cada vez melhor nossos clientes”, destaca.
Além dos treinamentos de capacitação para o time de vendas e corretores parceiros, a construtora deve estudar a expansão da Uni Rôgga para todas as áreas da empresa.
“Somos uma empresa em crescimento constante e para sustentar os planos de expansão, contamos com profissionais engajados e focados nos processos e resultados. Agora, por meio desta nova ferramenta, teremos uma estrutura completa e inovadora com foco na disseminação de conhecimento, trilhas de aprendizagem, gestão de resultados, desenvolvimento de competências e fortalecimento da cultura Rôgga”, afirma Thales.
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